Homenagem à amizade

HOMENAGEM Á AMIZADE

Agosto do 2009

Reconhecimento ao grande numero de amigas e amigos que com suas palavras me tem convidado a continuar na luta por fazer da vida e o mundo sempre algo melhor e em especial nestes momentos da minha vida quando novas decissôes me levaram a encontrar novos caminhos e saber dizer com certeza que Deus está do meu lado; e agora Ele me diz ao meu ouvido: – É tempo de abundancia, de amor, de mudanÇa -. Tudo isso para voces meus grandes amigos.

A tarde se enfeita com a palavra certa de uma amigo e um amigo que te aconselha,

e te convida a sonhar com mundos possiveis, de palavras lindas onde tudo se pode,

porque na palavra de uma amiga e um amigo só existe uma verdade,

a verdade de quem deseja o melhor para ti, e ora para teus sonhos se faÇam realidade.

Sâo as palavras que se juntam para te dizer quanto gosto de voce,
e a distancia nâo faz que provocar a saudade e lembranÇas boas, porque sim existem amigos que te motivam a lutar

Como o profeta Elias, que fraquejou na luta e Deus o grande amigo, brindou-lhe alimento e convida-lhe a continuar,
-“Recobra tuas forÇas amigo meu e volta a lutar que ainda fica muito por avanÇar”.

Assim sâo tuas palavras, que me motivam a continuar.

Responder

